terça-feira, 31 de maio de 2011

Vasco, com time reserva, vence o América-MG em São Januário.

Foto divulgação: http://www.vasco.com.br/
Salve, salve torcida da Colina! Depois da vitória contra o Avaí pela Copa do Brasil, eis que o Club de Regatas Vasco da Gama enfrentou no domingo pelo campeonato Brasileiro o América-MG.

Com a cabeça na final da Copa do Brasil,  Ricardo Gomes resolveu utilizar o time reserva poupando, assim, os titulares que enfrentarão o Coritiba. Fernando Prass foi o único titular.

E com o time reserva em campo, o resultado da partida não poderia ter sido melhor. Aos 8 minutos do primeiro tempo,  Leandro invadiu a área e foi derrubado por Thiago Carleto. O árbitro marcou pênalti à favor do Vasco. Quem bateu foi o camisa 31, Bernado, que cobrou com força no canto direito de Flávio. 1 a 0 em São Januário.

Entre jogadas de destaque, aos 39, Jéferson cortou para a esquerda e mandou no cantinho, de fora da área, mas a bola levemente bateu na trave direita de Flávio, indo para a lateral. Encerrando o primeiro tempo. Na volta do intervalo Bernado foi substituído por Enrico, que não esperou muito para marcar o seu, o passe saiu de uma linda caneta dada por Jéferson em Leandro Ferreira que deixou Enrico frente a frente com o gol.

Para encerrar a partida com chave de ouro, aos 45 do segundo tempo, Misael passou pelo marcador, chutou cruzado,  a bola foi de encontro ao Elton, que chegou de carrinho empurrando-a para o gol. Fim de papo em São Januário. Vasco, 3 e América-MG, 0.

O destaque da partida foi, com certeza, a Muralha da Colina, Fernando Prass e suas maravilhosas e milagrosas defesas. E a expulsão do Dudu, volante do América, que comenteu mais uma falta e recebeu um segundo amarelo.

Com vitória, o Vasco chega a seis pontos no Brasileirão e divide a liderança com o Atlético-MG. Agora, é concentração total para a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Até... /+/

Nenhum comentário:

Postar um comentário