quinta-feira, 9 de junho de 2011

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

Foto divulgação: http://www.vasco.com.br/
Salve, salve torcida da Colina! Parece que o grito que estava entalado há anos pôde, finalmente, ecoar e o "É CAMPEÃO!" pode ser ouvido de longe.

Certo que a partida não foi fácil. Pressão a todo instante por parte do Coritiba, entretanto os 3 a 2 a favor do Coxa não tirou o brilho da conquista do título. De jeito maneira, afinal, título inédito e  vaga garantida na Taça Libertadores da América em 2012 valem por qualquer placar de jogo.

Um dos grandes destaques do Vasco, com certeza, foi o Éder Luís. Suas arracadas e dribles foram muito bem recompensados com um lindo gol. Além do Éder, Alecsandro também marcou o seu. Os gols marcados pelos vascaínos foram fatores determinantes para a conquista.

Enfim, foi uma partida muito emocionante. Agora, é comemorar muito o título e trabalhar para termos mais momentos como este ( que tal o Campeonato Brasileiro 2011 e a Libertadores ano que vem?).

Fica aqui os mais sinceros e cruzmaltinos parabéns ao time do Coritiba, que se esforçou e trabalhou para chegar à final. Até... /+/


Nenhum comentário:

Postar um comentário