domingo, 21 de agosto de 2011

Vasco da Gama, 113 anos!!!


Salve, salve torcida da Colina! Eis que o hoje a Casa se enche de balões cruzmaltinos para comemorar uma data muito especial.

Afinal, são 113 anos de muita alegria, fidelidade e orgulho. O dia que esperamos e que a cada ano temos a enorme felicidade de comemorar cantando de coração.

Orgulho de ter nascido vascaíno, de conhecer tua história, de apoiar tua lutar e de dizer que te ama muito. A cada jogo vibrar, participar, acompanhar não importando o lugar, estar junto em qualquer situação. Não importa de qual estado sejamos, a distância não diminui o sentimento. Querer saber mais, seja pela tv, internet, rádio ou revista. Qualquer forma é válida.

Enfim, o nosso  tão querido campeão VASCO DA GAMA completa 113 anos. Mais um ano de história, título e luta que ficará marcado em nossas vidas, em nossa existência e em nossos corações. Sua luta está gravada para todo sempre e nunca deixaremos morrer o amor que sentimos.

Nos alegramos por mais este ano, de muitos que ainda virão. Uma vez que seu nome já está eternizado. Agradecemos por fazer a tua imensa torcida bem feliz.

E hoje tem clássico, Vasco x Fluminense às 18h30, no Engenhão. /+/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário